Na ClickBrink, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Por isso, oferecemos uma política de devolução e arrependimento para garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível. A seguir, detalhamos as condições e procedimentos para devolução de produtos adquiridos em nossa loja online.
A devolução ou o arrependimento de compra é válido exclusivamente para pedidos realizados em nosso site ou via WhatsApp. Para exercer o direito de devolução, você deve manifestar seu interesse no prazo legal de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto.
Realizar solicitação pelo e-mail contato@clickbrink.com.br ou nos nossos canais digitais na página Contato
A troca ou Devolução é feito por funcionário da ClickBrink devidamente identificado que irá até o local.
Para que o cancelamento e reembolso sejam processados, o produto deve ser enviado ao nosso centro de distribuição e deve estar:
Se essas condições não forem atendidas, a devolução será negada.
Formas de Reembolso:
Para reembolsos via boleto ou PIX, o valor será depositado em uma conta bancária do mesmo titular da compra. Caso não haja uma conta própria, o reembolso poderá ser efetuado em uma conta de terceiros mediante autorização por escrito.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência, nossa equipe de atendimento ao cliente está pronta para ajudar. Agradecemos pela confiança na ClickBrink e esperamos proporcionar sempre a melhor experiência de compra para você.